Fale Conosco

  • (33) 3212-5555
  • (33)9.8444-4848
  • Exames Toxicológicos

    Exame Toxicológico para CNH:

    Desde março de 2016 está em vigor a Lei Federal 13.103 que torna obrigatória a realização de exames toxicológicos para transportadoras e motoristas profissionais (C, D e E). A lei impacta tanto para habilitação/renovação da CNH, quanto para admissão/demissão dos empregados CLT.

    O exame é de alta detecção (últimos 6 meses), é realizado através dos cabelos ou pelos e é facilmente coletado, sem constrangimentosO resultado é liberado em no máximo 15 dias e fica disponível ao cliente através do site ou em qualquer uma de nossas 9 unidades. O cliente pode optar também pela entrega via Sedex, realizando a contratação do serviço no ato do atendimento. Vale lembrar que o resultado será encaminhado automaticamente ao órgão de trânsito responsável.

    A coleta é realizada em nossa Unidade Matriz, de Segunda à Sexta de 13h às 16h30. Dispensa agendamento prévio e o atendimento é realizado por ordem de chegada.

    Demais Exames Toxicológicos:

    Realizamos diversos outros exames toxicológicos através do material de urina e do sangue em qualquer uma de nossas unidades. Para saber maiores informações, entre em contato conosco ou faça-nos uma visita!