Fale Conosco

  • (33) 3212-5555
  • (33)9.8444-4848
  • Intolerâncias Alimentares

    Alguns tipos de alimentos que ingerimos causam reações repetidas e anormais em nosso organismo chamadas de reações adversas ao alimento. Essas reações são dividas em alergia alimentar e intolerância alimentar.

    Os testes de intolerâncias que oferecemos são provas que permitem avaliar a intolerância alimentar através da dosagem dos níveis de Imunoglobulina G.

    Intolerância Alimentar pode ser decorrente de doenças metabólicas, intoxicações, deficiências enzimáticas ou outros transtornos. É a reação adversa ao alimento mais comum, porém seus sintomas não são tão óbvios como a alergia alimentar, e ela pode demorar a ser diagnosticada.

    Está demonstrado cientificamente que existe uma melhora notável em uma alta porcentagem de pessoas quando há a retirada de alimentos, os quais apresentam níveis de IgG específica acima da normalidade.

    Atualmente oferecemos dois tipos de exames de intolerâncias alimentar, entre eles: Intolerância 59 alimentos e Intolerância  A200, que avalia mais de 200 alimentos distintos. Pode ser coletado em qualquer uma de nossas unidades, dispensamento agendamento prévio e qualquer preparo específico, como por exemplo, o jejum.

    Os testes avaliam:

    Maiores informações, entre em contato conosco.