Fale Conosco

  • Gov. Valadares

    (33) 3212-5555

  • Guanhães

    (33) 3421-4543

  • (33)9.8444-4848
  • Carlos Chagas inaugura sua 10ª unidade, dessa vez em Guanhães

    Cumprindo uma agenda de investimentos e expansão de suas unidades para levar ao cliente cada vez mais comodidade, conforto, um atendimento encantador e o acesso a serviços laboratoriais de alto nível, o Instituto Carlos Chagas acaba de inaugurar sua décima unidade, dessa vez no município de Guanhães.

    Com 9 unidades em pontos estratégicos dentro de Governador Valadares, chegou a vez do laboratório levar seu modelo bem sucedido e estrutura inigualável no Leste de Minas para Guanhães. “Estamos confiantes de que devemos alcançar um maior número de pessoas, proporcionando a elas serviços diferenciados. No final do ano passado, tiramos do papel mais um sonho e estruturamos nosso planejamento estratégico para nos próximos anos alcançarmos voos ainda maiores. Desta vez, levando o jeitinho Carlos Chagas de ser para Guanhães e cidades vizinhas”, explica o superintendente do Carlos Chagas, Osvaldo Mourão.

    Localizada na avenida Milton Campos, no centro de Guanhães, a nova unidade do Carlos Chagas traz uma arquitetura moderna e aconchegante para receber os clientes. “Contratamos, capacitamos e após meses, afirmamos que estamos com um time bem treinado, para fazer acontecer e encantar os clientes de Guanhães. Que venham mais desafios, estamos preparados!”, comemora Mourão.

    Segundo ele é notória a percepção de que laboratórios não são todos iguais e que está cada vez mais difícil a união de três pilares fundamentais neste mercado, tais como: serviço de qualidade, ético e com atendimento de excelência. Pensando nisso, ainda que em tempos difíceis, o Carlos Chagas não mede esforços para atender essas necessidades, dando continuidade ao seu plano de expansão. “Nos últimos anos, inauguramos as unidades São Pedro e Treze de Maio em Valadares. Por último iniciamos o nosso novo serviço de vacinação”, lembra. Aguarde, tem muitas novidades ainda por vir! Siga-nos nas redes sociais e acompanhe os próximos capítulos da nossa história.

    Comentários

    Comentários